sábado, 27 de abril de 2019

SHORT NEWS | notícias curtas

PIZZA SOLIDÁRIA
Campanha da Pizza Solidária da APAE estabeleceu recorde de 520 pizzas vendidas. As entregas serão feitas hoje, das 14h às 16h, na Apae, com entrada pela Rua José Rosa, no Jardim Wanderley.

SAMUEL MOREIRA
O deputado federal Samuel Moreira (PSDB), muito bem votado em Tatuí, votou a favor da reforma da previdência na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania - CCJC. O projeto prevê a extinção da previdência social e sua substituição por um sistema de capitalização, que destina 10% do salário do trabalhador para recebimento após aposentadoria até  zerar o saldo.

MANDATO COMPARTILHADO
O Mandato Compartilhado do vereador Eduardo Sallum faz no próximo domingo, 28, às 18 horas, um laboratório popular estadual - federal, para debater pautas a serem remetidas aos deputados parceiros Márcia Lia (estadual) e Nilto Tatto (federal), ambos do PT. O evento ocorre na Casa da Práxis.

PLANTANDO ÁGUAS
A Prefeitura de Iperó desenvolve, em parceria com a ONG Iniciativa Verde, o projeto ‘Plantando Águas’ - que consiste na distribuição de mudas frutíferas para pequenos agricultores do município. Durante os meses de fevereiro, março e abril deste ano, mais de 12.000 plantas já foram entregues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário