quinta-feira, 25 de abril de 2019

Operação apreende mais de 800 mil maços de cigarros contrabandeados saídos de Tatuí

Caminhão foi interceptado na Via Dutra durante operação conjunta da Receita Federal, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Motorista diz que recebeu R$ 4 mil para fazer o transporte da carga.

Por G1 Rio, com edição do DT

Mais de 800 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos na Via Dutra, em Seropédica. — Foto: Divulgação/Receita Federal

25/04/2019 | Cerca de 805 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (25) em uma operação conjunta da Receita Federal, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF). A apreensão aconteceu na Via Dutra, em Seropédica, na Região Metropolitana do Rio.

Os cigarros estavam escondidos atrás de caixas de ovos. De acordo com a Receita Federal, o motorista, de 43 anos, confessou que recebeu R$ 4 mil para levar o carregamento de cigarros de Tatuí, no estado de São Paulo, até o mercado São Sebastião, na Penha, Zona Norte do Rio.

O condutor foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e foi encaminhado para a 22ª DP (Penha). O caminhão e o carregamento foram conduzidos ao depósito da Receita Federal, em Benfica, no Centro do Rio.

Carregamento de cigarros saiu de Tatuí, em São Paulo, e tinha como destino mercado São Sebastião, na Penha. — Foto: Divulgação/Receita Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário