terça-feira, 16 de abril de 2019

Circuito Sesc de Artes teve bom público apesar da chuva

Evento com música, dança, teatro e oficinas de artes visuais foi transferido para o Centro Cultural



O Circuito Sesc de Artes “Arte na Rua para Todos”, realizado pelo Sesc (Serviço Social do Comércio), unidade Sorocaba, em ação colaborativa com a Prefeitura de Tatuí, aconteceu no último domingo (14/04) e contou com muita música, dança, teatro e oficinas de artes visuais.

As atividades seriam realizadas na Praça da Matriz, porém, devido às chuvas do fim de semana, foram transferidas para o Centro Cultural.

As Oficinas de Artes Visuais “Corte, Recorte, Serigrafe!”, de Cinema “Em Realidade Virtual”, e de Literatura, a atividade “Mediação da Leitura com Coletiva Lobas”, ocorreram entre 16h e 21h, atraindo um grande público que, às vezes, entrava duas ou mais vezes na fila para participar.

Três palcos foram montados no Teatro do Centro Cultural, onde foram realizadas as seguintes atrações: Música - DJ Nato PK e Max B.O.; Dança - “Supernada - Bichos Soltos - Clarice Lima & Gente Fina, Elegante e Sincera”, além de apresentações da Sambada de Reis - Grupo Manjarra e Cia. Mundu Rodá; Teatro - espetáculo “Experimento Circo”, apresentado pelo Circo Amarillo, que fez a plateia dar muitas risadas.

Estiveram presentes no evento o secretário de Cultura e Turismo, Cassiano Sinisgalli; o diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna; o agente cultural Rogério Miranda; o coordenador de cultura do CEU das Artes, Edson Pinto; além de personalidades e apreciadores da área da cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário