segunda-feira, 15 de abril de 2019

Modelo representará Tatuí no Miss Earth Brasil 2019

Ticiane é aluna do Conservatório de Tatuí e é formada em Educação Musical.

Ticiane França, natural do estado do Ceará e que mora em Tatuí há mais de seis anos, participará da etapa nacional do "Miss Earth Brasil 2019"

Na quarta-feira 10/04, a modelo fotográfica Ticiane França, natural do estado do Ceará e que mora em Tatuí há mais de seis anos, esteve na Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí para anunciar que participará da etapa nacional do "Miss Earth Brasil 2019", que será realizada em Sete Lagoas (MG), de 23 a 26 de maio, onde estará representando a cidade.

Ticiane, que é aluna do Conservatório de Tatuí e é formada em Educação Musical, também pelo Conservatório, representa o município em concursos de beleza, e já conquistou os títulos "Miss Tatuí BLC 2019" (Beleza Por Uma Causa) e "Miss Tatuí Earth 2019".

Ela também concorrerá a uma das vagas para a etapa internacional do "Miss Earth", um dos três maiores concursos de beleza do mundo, que ocorrerá nas Filipinas, com o objetivo de promover a defesa ambiental. A vencedora do concurso será a porta-voz da fundação "Miss Earth", do Programa de Meio Ambiente das Nações Unidas (ONU), de outras organizações ambientais, departamentos ambientais e ministérios de outros países, além de setores privados e companhias como Greenpeace e WWF (Fundo Mundial para a Natureza).

A modelo foi recebida pelo secretário municipal de Turismo e Cultura, Cassiano Sinisgalli, que em nome da Prefeitura de Tatuí, desejou boa sorte para Ticiane e a parabenizou pelo seu potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário