quinta-feira, 11 de abril de 2019

Inscrições para a Feira do Doce abrem na segunda-feira, 15

A 7ª edição da Feira do Doce acontece na Praça da Matriz entre os dias 6 a 9 de julho



Nesta semana, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, publicou em seu site o Edital de Chamamento para a seleção de produtores de doces, interessados em participar da 7ª Feira do Doce. O número de produtores de doces na Feira será limitado em 50.

As inscrições para participar da 7ª Feira do Doce de Tatuí estarão abertas no período de 15 de abril a 3 de maio. Elas deverão ser realizadas no Departamento de Turismo, situado no Centro Cultural, que fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, das 9h às 17h. Os interessados deverão estar devidamente formalizados, com CNPJ, e comprovadamente instalados no município de Tatuí. O Edital de Chamamento está disponível no site no link http://tatui.sp.gov.br/chamamentos. Mais informações pelo telefone (15) 3259-4135.

Feira do Doce - O evento está na sua 7ª edição e acontecerá de 6 a 9 de julho de 2019, na Praça da Matriz, das 10h às 22h. Serão comercializados mais de 250 tipos de doces, de 50 produtores de doces local.

A Feira desenvolve o turismo cultural e gastronômico e movimenta a economia local, com o objetivo principal de valorizar os produtores de doce do município e promover a cidade turisticamente como a "Terra dos Doces Caseiros", que desde 1952 vem fazendo história nesse segmento.

Considerada o maior evento do segmento gastronômico doceiro do interior paulista, a Feira está incluída no Calendário Turístico do Estado de São Paulo, através da Lei Estadual nº 15.844/2015.

Na 6ª edição, no ano de 2018, os produtores de doces de Tatuí comercializaram mais de 190 mil doces, mais 90 mil pessoas passaram pelo evento e a pesquisa realizada estima que a Feira movimentou, aproximadamente, R$ 600 mil em 4 dias de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário