domingo, 28 de abril de 2019

Interessados no curso de Formação de Cuidadores de Idosos devem se inscrever no dia 6

São 20 vagas disponíveis. Alunos deverão fazer estágio em asilos, creches e APAE.



No próximo dia 6 de maio (segunda-feira), estarão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Cuidadores, com extensão para babás e deficientes, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí, em parceria com a Fundação Educacional Manoel Guedes, mantenedora da Escola Técnica Dr. Gualter Nunes.

Ao todo, serão 20 vagas disponíveis, e as inscrições devem ser feitas na sede do Fusstat, na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, somente no dia 06/05, das 9h às 16h. Este é o terceiro ano consecutivo em que o Curso é realizado em Tatuí.

As aulas terão início no dia 20 de maio (segunda-feira), e acontecerão todas as segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h, na sede da Femague. A responsável por ministrar as aulas será a enfermeira Ana Gabriela Trujilho Cancian.

Para concluir o Curso, que terá 4 meses de duração, os alunos deverão fazer estágio em asilos, creches e APAE. O objetivo é a formação de cuidadores de crianças, idosos e pessoas com deficiência, por meio de aulas teóricas e práticas.

Os interessados devem possuir Ensino Fundamental completo, e no momento da matrícula, deverão apresentar RG e comprovante de endereço.

Mais informações pelo telefone: (15) 3305-3408.

Nenhum comentário:

Postar um comentário