segunda-feira, 15 de abril de 2019

1º Fórum Municipal de Educação acontece nesta quarta e quinta-feira

Serão dois dias de debates na Fatec de Tatuí.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Educação, o EduCrescere e a Fatec Tatuí realizarão, nesta quarta e quinta-feira, dias 17 e 18 de abril, o 1º Fórum Municipal de Educação de Tatuí.

O evento, que será realizado no auditório principal da Fatec, a partir das 19h, acolherá 400 participantes de Tatuí e região, entre eles educadores, comunidade, poder público e iniciativa privada, para debates e palestras com especialistas renomados do país, com a finalidade de abordar os principais temas e desafios atuais da Educação.

O Fórum terá temas como: o papel do professor, as competências sócio-emocionais, o cuidar e o educar e a inclusão na educação. Entre os palestrantes estarão a professora Drª Maria Tereza Mantoan, do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diferença da Unicamp, e Helen Silva Ribeiro, gerente de Diversidade e Inclusão Educacional da Secretaria de Educação de Maricá (RJ), ambas especialistas em Educação Especial.

A abertura oficial do evento contará com a presença de autoridades do município e uma palestra inaugural, seguidas de uma apresentação artística. Já no dia 18 de abril, serão realizadas palestras e os participantes serão convidados a compartilharem suas experiências. Ao término do Fórum, os participantes receberão um certificado.

Outras informações também podem ser encontradas no Facebook do evento: http://bit.ly/2P5JcH5 ou pelo telefone: (15) 99838-0934.

Nenhum comentário:

Postar um comentário