terça-feira, 30 de abril de 2019

Finais da 5ª Copa Tatuí de Futsal para Menores acontecem no domingo

Partidas acontecerão no Clube de Campo de Tatuí, com entrada franca.

Partida do Bom de Bola, de Tatuí

Os campeões da 5ª Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí, serão conhecidos neste domingo (05/05).

Os jogos terão início às 8h30 e os primeiros a entrarem em quadra serão Clube de Campo e A. A. XI de Agosto, pela categoria Sub 10. Depois, às 9h, pela categoria Sub 16, jogarão P. M. Conchas x Clube de Campo. A categoria Sub 14 será decidida às 9h30, entre Bom de Bola e P. M. Conchas. Logo após, às 10h, pela categoria Sub 12, a disputa será entre P. M. Torre de Pedra x Clube de Campo. O vencedor da categoria Sub 8 sairá do jogo entre Lyon F. S. Boituva x A. A. XI de Agosto. A última final, às 11h, será do Feminino: CASI Itapetininga x P. M. Araçoiaba da Serra.

As partidas acontecerão no Clube de Campo de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho, com entrada franca.

Última rodada - As últimas decisões da semifinal da 5ª Copa Tatuí de Futsal para Menores aconteceram no último domingo (28/04).

Pela categoria Sub 10, o A. A. XI de Agosto venceu por 5 a 2 o P. M. Torre de Pedra. Na categoria Sub 12 a vitória foi para o P. M. Torre de Pedra em cima do A. A. XI de Agosto: 3 a 1. E, na categoria Sub 14, quem levou a melhor foi o P. M. Conchas, que fez 5 a 3 na A. A. XI de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário