quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Painel de Notícias

A Comissão Municipal de Turismo faz o lançamento no próximo dia 1º de março, terça-feira, do Selo de Qualidade Turística de Tatuí 2016, destinado a bares, lanchonetes, restaurantes, agências de viagens, meios hospedagens, atrativos turísticos e prestadores de serviços turísticos. O evento, com início às 15 horas, acontecerá no Centro Cultural, e espera contar com a presença de Toni Sando de Oliveira, presidente executivo do São Paulo Convention e Visitors Bureau.

DT

O prefeito Manu recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 23, a diretoria e médicos conveniados da Unimed para assinatura de decreto que inclui a cooperativa médica Unimed Tatuí no programa Pró-Tatuí. A partir de hoje, a Unimed passa a receber os benefícios previstos pela Lei Municipal 3.944, que dá isenção de tributos municipais pelo prazo de 10 anos. A cooperativa médica investiu mais de R$ 22,5 milhões em seu novo hospital, com mais de 400 empregos diretos e indiretos gerados no município.

DT

O vereador Marquinho da Santa Casa deve mesmo deixar o PP rumo ao PR, onde espera obter apoio político nas esferas estadual e federal. Marquinho faz sondagens no eleitorado tatuiano com vistas a uma possível candidatura à Prefeitura de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário