sábado, 13 de fevereiro de 2016

Painel de Notícias

1 - O empresário tatuiano Jeferson Gabriel de Almeida foi o campeão na categoria Principiante do 3º Decathlon Open de Tênis realizado no final de janeiro no Tênis Clube de Sorocaba. O tenista é treinado pelo professor Miro Soares.

2 - Na última segunda-feira deste mês de fevereiro, dia 28, acontece em Tatuí a primeira corrida em benefício da Apodet - Associação dos Portadores de deficiência de Tatuí. O evento conta com apoio do Lions Clube.

3 - A Faculdade Sul Paulista de Tatuí - FSP - continua com inscrições abertas para os novos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção, além do antigo de Administração. O contato pode ser feito pelo telefone (15) 3205.2160.

4 - O Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural oferece em parceria com o Sindicato Rural de Tatuí um curso de eletricista de baixa tensão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251.4320.

5 - Encontra-se aberta no Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto uma chamada pública para compra de gêneros alimentícios hortifrutigranjeiros, com entrega parcelada, para consumo naquele unidade  prisional no período de abril a junho deste ano. Não haverá licitação. Os interessados podem apresentar suas propostas até o próximo dia 26, às 17 horas. O edital está nos sites www.sap.sp.gov.br, www.itesp.sp.gov.br e www.cati.sp.gov.br/ppais e poderá também ser retirado pessoalmente no CDP de Capela do Alto, na rodovia Raposo Tavares, km 134, distrito do Porto. 

6 - O CRAS - Centro de Referência em Assistência Social, setor Sul, mudou para a Rua Osmil Martins, 305, jardim Santa Rita, antiga sede do Cosc.

7 - A Faculdade Santa Bárbara de Tatuí - Faesb também tem inscrições abertas para o novo curso de Direito e para os antigos: Engenharia Agronômica, Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação. Informações: (15) 3259.3838. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário