sábado, 13 de fevereiro de 2016

Coop inaugura Ciclo de Palestras na unidade da antiga fábrica Santa Adélia

Quinta-feira (11 de fevereiro), a Coop – Cooperativa de Consumo inaugurou a sua Sala de Relacionamento com o Cooperado e Colaborador na nova unidade de Tatuí, localizada na rua Coronel Lúcio Seabra 772, no Centro, no antigo prédio da fábrica Santa Adélia.

O evento, que integra o tradicional Ciclo de Palestras, foi marcado por uma aula de artesanato com a professora e artesã Rosana Noriko para cerca de 20 convidadas.

Realizado há 15 anos, o Ciclo de Palestras é um programa focado na educação, treinamento e informação dos cooperados, uma iniciativa pioneira no mercado varejista que tem como objetivo exercitar o 5º princípio cooperativista - educação, treinamento e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados nas áreas de saúde, bem-estar, estética, beleza, culinária e artesanato.

Este programa também viabiliza aos participantes obterem novas formas de renda para elevar a receita doméstica. Desde 2001, quando o programa foi lançado, a Coop já realizou 15.818 palestras, totalizando 32.834 horas e 124.449 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário