quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Painel de Notícias

O prefeito Manu anunciou ao vivo pela TV TEM um pacote para a infraestrutura da cidade. Serão R$ 10 milhões para recapeamento e tapa-buracos de recursos do IPTU.

DT

Atraso no pagamento do tíquete refeição levou os oito motoristas da viação Piracema de Tatuí a interromper o transporte da empresa para Piracicaba e Itapetininga nesta terça-feira, dia 16. O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região havia deliberado em assembleia do dia 26 de novembro que qualquer atraso no pagamento de salário ou benefícios levaria à paralização imediata da categoria. A Piracema efetuou o depósito na tarde do mesmo dia e os serviços foram restabelecidos.

DT

A atriz tatuiana Vera Holtz leva a Goiânia a peça “Timon de Atenas”, de Shakespeare, que será encenada no Teatro Goiânia nos dias 4, 5, e 6 de março. Haverá ainda encontro de atores, oficina e bate-papo com o público. A montagem brasileira traz Vera Holtz no papel de Timon, seguindo uma tendência internacional em peças de Shakespeare, na qual atrizes de grande renome vem fazendo papéis masculinos em “gênero neutro”. (Folha Z)

Nenhum comentário:

Postar um comentário