segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Painel de Notícias

1 - Uma equipe de limpeza da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura iniciou, nesta segunda-feira, uma ação de roçada com trator em toda a margem do ribeirão do manduca, que tem oito quilômetros de extensão. A ação visa evitar o acumulo de lixo e a proliferação de animais peçonhentos e do mosquito aedes aegypti no local. O período de chuva facilita o crescimento do mato nas encostas e cabe à população se conscientizar em não jogar lixo no local.

2 - No mês de fevereiro, 290 novas crianças começaram a frequentar as creches públicas municipais de Tatuí. A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo irá divulgar uma nova lista, referente ao mês de fevereiro, no próximo dia 23. A lista estará disponível na sede da própria Secretaria, que fica na Rua Gualter Nunes, 461, Junqueira. As matriculas devem ser feitas de 23 a 29 de fevereiro. A seleção das vagas é realizada por um sistema de computador que avalia automaticamente se os pais estão trabalhando, as prioridades de escolha, proximidade da residência e tempo de solicitação.

3 - O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) está com inscrições abertas para as novas turmas para aulas de jazz, coral e teatro. Os interessados devem se inscrever no CEU, na rua Ana Rosa Monteiro, 475, bairro do Curtume, Boqueirão. O CEU conta com dois edifícios multiuso onde abriga biblioteca, telecentro, auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada. Outras informações sobre as atividades podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259- 5340.

4 - A atriz tatuiana Vera Holtz foi estrela no carnaval mesmo sem desfilar em escola ou bloco algum. A atriz agradeceu ao bloco #amigosdaveraholtz pelo desfile em sua homenagem, que percorreu as ruas de Santa Cecília, em São Paulo, na segunda-feira de carnaval (8). Em frente a um slide com fotos do bloco, a atriz, com o rosto purpurinado e com uma taça de champanhe na mão, manda um beijo e agradece. Fonte: UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário