sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dupla é flagrada com porções de cocaína em Tatuí

Flagrante aconteceu nesta quinta-feira (18), no Jardim Rosa Garcia.
Foram apreendidas 30 porções de cocaína pela Guarda Civil Municipal.


Do G1- Um jovem de 19 anos e um adolescente, de 16, foram detidos após serem flagrados com 30 porções de cocaína, nesta quinta-feira (19), em Tatuí. De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma equipe foi informada, por meio de denúncia anônima, de que dois rapazes vendiam drogas na rua Teófilo Andrade Gama, Jardim Rosa Garcia.

Os guardas foram até o endereço informado e flagrou a dupla que, ao ver a viatura, fugiu em uma motocicleta. A equipe foi atrás dos suspeitos e conseguiu deter o jovem. Durante a abordagem, três pinos de cocaína foram encontrados com ele. Indagado, o rapaz confessou o tráfico de drogas e admitiu que havia mais drogas em sua residência.

No imóvel a GCM encontrou mais 27 porções de cocaína, a moto usada durante a fuga e o adolescente, que havia ido até o imóvel para se esconder. Os dois foram levados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. O adolescente está à disposição da Vara da Infância e Juventude e o jovem permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário