domingo, 21 de fevereiro de 2016

Painel de Notícias

O Cosc (Centro de Orientação e Serviço à Comunidade) está em nova sede, na Rua 13 de Maio, no local conhecido pela horta comunitária. Foi construído um novo prédio para sediar a entidade estimado em R$ 1,5 milhão com recursos obtidos com a venda do prédio onde funcionava o Cartório Eleitoral na Rua Santa Cruz, no centro. A unidade que atendia crianças e adolescentes no Jardim Santa Rita foi repassada à Prefeitura, que abriu no local o Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

DT

Na quarta-feira, 17, o Demutt (Departamento Municipal de Trânsito e Transportes) interditou o acesso à rua Afonso Arruda Campos, na vila Santa Helena, pela avenida das Mangueiras. Um deslizamento de terra em janeiro causou o tombamento de uma árvore na rua, abrindo um buraco de cerca de seis metros de diâmetro, que ainda aguarda providências. 

DT

Em breve, os assistidos pela Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Tatuí poderão utilizar tablets em suas atividades. Os aparelhos foram adquiridos graças a uma verba de R$ 20 mil recebida através do programa Eletrobras Furnas Social 2015. Para receber o prêmio, a Apae de Tatuí concorreu com seu projeto de ensino com entidades de todo o Brasil num processo seletivo.

Com informações do jornal O Progresso de Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário