quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Painel de Notícias

Os kits contendo materiais escolares gratuitos que são anualmente distribuídos pelo município a todos os alunos já chegaram. A expectativa é que a entrega seja realizada logo nos primeiros dias de março. A Secretaria de Educação deve confirmar a agenda de distribuição nos materiais para os dias 3 e 4.
DT

Na quinta-feira, dia 25 de fevereiro, às 20h, Ricardo Vignini e Zé Helder vão mostrar ao vivo toda a potencialidade da viola caipira no show de lançamento do CD "Moda de Rock II", na FATEC Tatuí, Rod. Mario Batista Mori, 971 - Jardim Aeroporto.

DT

Vários integrantes do Lions Clube de Tatuí fizeram uma visita à Apodet - Associação das Pessoas com Deficiência de Tatuí, no dia 17 de fevereiro, para melhor conhecer a entidade que apoiará na realização da 1ª Corrida Apodet de Tatuí, no dia 28 de fevereiro. Ficaram impressionados ao ver cegos que trabalham com cegos, ensinando-os a escrever e ler pelo sistema Braille, deficiente visual ensinando a trabalhar com computador, deficiente visual trabalhando com massagens, e vários outros trabalhos. "Essa Associação desenvolve trabalhos que merecem louvor e colaboração de toda a comunidade tatuiana", conclui a nota publicada no blog da entidade.

DT

A 15ª edição da Copa de Futsal dos Comerciários de Tatuí, base do Sincomerciários de Itapetininga, começou no domingo, 14 de fevereiro, com cinco jogos e 44 gols. O presidente do Sindicato, Marcelo Meira, ressaltou a qualidade dos jogos e o comprometimento de todos. Os jogos serão realizados na quadra da Apae de Tatuí, sempre aos domingos a às terças-feiras.

DT

Por 7 votos a 4, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (17) que pessoas condenadas em segunda instância devem começar a cumprir pena antes do trânsito em julgado do processo. O ministro tatuiano Celso de Mello votou contra. Afirmou que a Constituição estabeleceu limites para persecução penal, que não podem ser ignorados, e defendeu a manutenção da jurisprudência do tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário