sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Adolescente é apreendido com drogas pela 2ª vez em 15 dias

(Foto: Divulgação/ PM Tatuí)
Menor é apontado pela polícia como gerente de 'boca de fumo' em Tatuí. Mulher de 23 anos foi presa por guardar droga dentro da própria casa.

Do G1 Itapetininga e Região

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas nesta quinta-feira (25), em Tatuí. O menor era o gerente de uma "boca de fumo" e foi detido pela segunda vez em 15 dias, informou a Polícia Militar. Com ele foram encontrados 1 quilo de crack e 100 gramas de cocaína, afirma o cabo Edílson dos Santos, da Polícia Militar. “É a terceira vez que ele já foi apreendido. Só pela nossa guarnição foi a segunda”, conta.

O flagrante aconteceu depois de denúncia anônima sobre a “boca de fumo” em uma casa no jardim Rosa Garcia 2. A dona da residência, uma mulher de 23 anos, foi presa por guardar as drogas dentro da própria casa. Já o menor ficou à disposição da Justiça.

Com apoio dos cães do Canil da PM, os policiais encontraram no local duas porções grandes de cocaína, 11 pedras grandes de crack, 320 pedras menores, prontas para a venda, oito pinos com cocaína, materiais para o embalo da droga, pinos vazios, balança de precisão e contabilidade da venda.

Outros flagrantes
(Foto: Reprodução/ TV TEM)
Horas depois da apreensão no Rosa Garcia 2, a Polícia Civil cumpriu mandado da Justiça e prendeu um suspeito de tráfico de drogas, de 37 anos. Na casa dele foram encontrados mais de 2 quilos de maconha, além de outras drogas como haxixe, LSD e cocaína.

Ainda na tarde desta quinta-feira, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Tatuí deteve um adolescente e prendeu um homem na Vila São Cristóvão. Por meio de denúncia anônima, os guardas encontraram 68 porções de cocaína e 30 pedras de crack, afirma o guarda Amauri Aparecido de Oliveira.

“Nos deslocamos até o local dos fatos, sendo que o informante falava que ele adentrava um pasto e guardava em um capim queimado. Diante desse fato entramos no local e encontramos 68 porções de cocaína e 30 pedras de crack”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário