terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Dupla é presa após ser flagrada com tijolos de maconha no Jd Tóquio

Dois tijolos de maconha foram apreendidos pela polícia
(Foto: Reprodução/TVTEM)
Flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira (22) no Jardim Tóquio.
Um adolescente de 13 anos também foi apreendido por tráfico de drogas.

Do G1- Dois homens, de 30 e 24 anos, foram presos após serem flagrados com dois tijolos de maconha, na noite desta segunda-feira (22), em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial foi informada, por meio de denúncia anônima, de que ocorria tráfico de drogas em um bar no Jardim Tóquio.

Os policiais foram até o local e encontraram os dois suspeitos. Na casa de um dos rapazes, os policiais encontraram dois tijolos de maconha, pesando um quilo, além de uma balança de precisão, embalagens plásticas para drogas e dinheiro.

Ainda segundo a polícia, a equipe foi até a casa do segundo suspeito e encontrou mais porções de maconha, anotações referentes ao tráfico e munição de calibre 22. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.

Mais tráfico
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após ser flagrado com porções de crack e cocaína, nesta segunda-feira (22), em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, policiais patrulhavam o bairro Rosa Garcia II, quando flagraram o menor com os entorpecentes. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas e está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário