segunda-feira, 8 de abril de 2019

Tatuí obtém bons resultados na segunda rodada da Taça Band de Futebol de Base

Pela categoria Sub 13, Tatuí venceu por 3 a 0 o Planeta Boleiros.

Os atletas tatuianos seguem na disputa da Taça Band de Futebol de Base 2019, realizada pela TV Band Campinas e pela Vale Sports. No último fim de semana, as seleções de base (Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15) da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, mais uma vez, apresentaram excelentes resultados na 2ª rodada da competição.

Foram cinco jogos no sábado (06/04) e um jogo no domingo (07/04), conquistando 13 dos 18 pontos disputados, e marcando 16 gols em apenas duas, das seis partidas realizadas.

A grande surpresa do fim de semana veio dos meninos da categoria Sub 7, que venceram de goleada o S.P.F.C. Piracicaba, pelo placar de 12 a 0, com três gols de Miguel, dois de Ryan (Alemãozinho), dois de Rafinha, dois de Henrique, dois de Woliver e um de Luan.

A outra goleada de Tatuí foi em cima do Brasil Soccer, pela categoria Sub 15. Tatuí venceu por 6 a 0, com três gols de Gabriel Alves; e Antônio Davi, Nicola e Gabriel Ambrósio fizeram um gol cada.

As demais vitórias foram: pela categoria Sub 13, Tatuí venceu por 3 a 0 o Planeta Boleiros, com dois gols de Ricardinho e um gol de Bruninho; na categoria Sub 11, Tatuí venceu por 3 a 2 o Brasil Soccer, com dois gols de Kaique e um gol de João Carlos.

Tatuí teve apenas um empate, com o time da Prefeitura de Corumbataí, na categoria Sub 15. A partida terminou em 1 a 1, e o único gol de Tatuí foi marcado por Gabriel Alves.

A única derrota de Tatuí foi no jogo da categoria Sub 9, em que o Brasil Soccer levou a melhor, vencendo por 1 a 0 o time tatuiano.

Autor da maior goleada da rodada, o time da categoria Sub 7 de Tatuí está na liderança do grupo, com o melhor ataque geral, assumindo o 1º lugar entre as 23 equipes participantes da competição. Se Tatuí vencer no próximo sábado (13/04), poderá cravar a 1ª colocação geral e ir direto para a 3ª fase (quartas de final) da Série Ouro. Isso porque a 2ª fase (oitavas de final) será disputada entre as equipes que estão entre a 2ª e a 15ª colocação geral. Os times que ocupam entre o 16º e o 23º lugar disputarão a Série Prata.

Próximos jogos - A última rodada da primeira fase acontecerá no próximo sábado (13/03), em Piracicaba. Serão cinco jogos: às 10h, Sub 13, com o Projeto Leãozinho, no CT Jaraguá F. C.; às 11h, Sub 15, com o Villa Rezende Nova Geração, no CT Jaraguá F. C.; às 14h, Sub 11, com o Rodrigo Hote, no Bola 1 - Campo 1; às 15h, Sub 9, com o Rodrigo Hote, no Bola 1 - Campo 1; e às 15h50, Sub 7, com o Projeto Leãozinho, no Bola 1 - Campo 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário