Nosso Jornal Online

Tatuí, 


sexta-feira, 5 de abril de 2019

Suspeito de tráfico e procurado pela Justiça são presos no Rosa Garcia 2

Os dois foram detidos na linha férrea do bairro e permaneceram à disposição da Justiça

Com um dos suspeitos foram apreendidas 24 porções de substâncias análogas à maconha e R$184 em dinheiro. Crédito da foto: Divulgação/ PM


05/04/2019 | Um suspeito de tráfico de drogas e um homem procurado pela Justiça foram presos no Jardim Rosa Garcia 2, em Tatuí, na tarde de quinta-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, durante patrulha, equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) recebeu uma denúncia anônima. O denunciante informou que um homem vendia drogas na linha férrea do bairro, enquanto o outro atuava como “olheiro”.

Diante das informações, os PMs se dirigiram ao local, onde encontraram os dois suspeitos. Ao perceberem a presença dos policiais, eles tentaram fugir, mas foram abordados. Em revista pessoal, foram encontradas 24 porções de substâncias análogas a maconha e R$ 184 em dinheiro com um dos homens. Já com o outro nada de ilícito foi localizado. No entanto, em consulta junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), constatou-se que ele era procurado pela Justiça.

Os dois foram conduzidos, primeiramente ao Pronto-Socorro Municipal de Tatuí. Depois, foram levados para ao Distrito Policial, onde o suspeito flagrado com os entorpecentes foi preso por tráfico de drogas. O homem procurado pela Justiça também foi preso. Ambos permaneceram à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário