terça-feira, 23 de abril de 2019

Notícias curtas

PRAÇA DA SANTA
A Praça Martinho Guedes foi cercada para reforma. No entanto, o Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico e Artístico de Tatuí - o Condephat - havia protocolizado um documento na Prefeitura apontando aspectos negativos do projeto, para o qual não fora consultado. Segundo os conselheiros, a Prefeitura nem respondeu.

CELSO DE MELLO
O ministro mais antigo do Supremo Tribunal Federal (STF), o tatuiano Celso de Mello, irá completar trinta anos no cargo em 17 de agosto. Em 1º de novembro de 2020 atingirá a idade-limite de 75 anos e se aposentará. É desejo do ministro voltar a residir em Tatuí.

MELHOR TRIO DE ARBITRAGEM
A Federação Paulista de Futebol elegeu como melhor trio de arbitragem do Campeonato Paulista 2019 os seguintes nomes: Raphael Claus, Marcelo Carvalho Van Gasse e o tatuiano Danilo Ricardo Simon Manis.

CAMPEÃO
Falando em futebol, o lateral tatuiano Rodinei sagrou-se campeão do estado do Rio de Janeiro pelo Flamengo neste domingo, 21. Ele já havia sido campeão carioca em 2017.

IPERÓ
A Prefeitura de Iperó está promovendo desde o início de abril um Mutirão de Manutenção e Limpeza nos bairros de George Oetterer. Porém, após dois dias que o Mutirão passou pela estrada de Araçoiabinha, moradores voltaram a descartar lixo de forma irregular no local. Conforme a Lei Municipal nº 593/07, o ato é passível de multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário