quarta-feira, 10 de abril de 2019

Iperó participa da maior feira de Turismo da América Latina em São Paulo


09/04/2019 | O município de Iperó participou, na última quinta-feira (4), da maior feira de Turismo da América Latina - WTM Latin América (World Travel Market) em São Paulo. A oportunidade surgiu por meio de um convite feito pelo Governo do Estado à Secretaria de Meio Rural, Ambiente e Turismo de Iperó para a exposição do município no stand do tema “Região turística - História e Aventuras”.

A exposição possui alto alcance global, oferecendo o conhecimento de diferentes lugares não só da América Latina, mas do mundo todo aos visitantes. Com isso, o intuito da participação do município foi expor os principais pontos turísticos de Iperó aos visitantes da feira, que foram profissionais da área de Turismo e visitantes influentes. Dentre os pontos apresentados, estavam a Floresta Nacional de Ipanema, Centro Nacional de Balonismo, Escalada, Estação Ferroviária, entre outros pontos importantes da cidade.

“O evento possui um grande porte e direciona diversos olhares para o nosso município. Iperó está cada vez mais se consagrando na área do turismo e temos como prova disso o convite e nossa participação nesta feira” destaca o prefeito municipal, Vanderlei Polizeli. 

Como marca do avanço no Turismo de Iperó, está sendo elaborado um Plano de Desenvolvimento de Turismo Regional sobre o tema História e Aventuras com apoio do Senac Sorocaba, que definirá o município de Iperó como região Turística. Além disso, Iperó se preparada agora para participar da Abav - Exposição Internacional de Turismo, que acontecerá em setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário