Nosso Jornal Online

Tatuí, 


terça-feira, 26 de novembro de 2013

Cão da GCM encontra drogas em casa de suspeitos de tráfico em Tatuí

Do G1 Itapetininga e Região

A Guarda Civil Municipal de Tatuí divulgou, nesta segunda-feira 25, fotos sobre a apreensão de drogas ocorrida no último sábado 23 em operação com o canil da GCM. Com dois suspeitos de venda de drogas, foram apreendidas 227 porções.

A operação foi realizada no bairro Thomas Guedes depois que a corporação recebeu denúncias anônimas pelo 199 que apontava que um dos suspeitos vendia drogas no bairro. Durante patrulhamento no bairro, os GCMs encontraram o suspeito acompanhado de outro homem. Ao perceberem a presença das viaturas, entraram em uma residência. Eles foram alcançados e detidos.



Em revista aos suspeitos, foi encontrada uma mochila onde estavam escondidas 137 porções de maconha e 30 de crack. Já no interior da residência, o cão da GCM localizou outras 60 porções de crack.

Os dois rapazes foram levados à delegacia e estão à disposição da Justiça.


Tráfico em posto de combustível

Ainda em Tatuí, a GCM deteve outro suspeito de tráfico. Na última sexta-feira 22, depois de denúncia anônima, os guardas chegaram até um frentista de 43 anos que fazia a venda de drogas em um posto de combustíveis no bairro do Boqueirão.

Segundo o boletim de ocorrência, em uma mochila usada pelo suspeito no local de trabalho foram encontradas 12 porções de cocaína e R$ 1,2 mil. Já na casa dele, foram apreendidas mais porções de maconha. O homem também foi preso e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário