quarta-feira, 9 de junho de 2021

Tatuí está concorrendo ao Prêmio "Top Destinos Turísticos 2020/2021" em quatro categorias

Tatuí está na segunda etapa do prêmio, concorrendo com municípios de alta relevância turística no interior paulista. Município disputa os títulos “Turismo Cultural”, “Turismo de Estudos e Intercâmbio”, “Turismo Gastronômico” e “Turismo de Negócios e Eventos”.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

08/06/2021 | O município de Tatuí está classificado para a segunda etapa do Prêmio “Top Destinos Turísticos 2020/2021” – promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pelo clube SKAL Internacional São Paulo, conforme foi notificado nas últimas semanas para a prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo, e para o secretário municipal de Turismo, Cassiano Sinisgalli. Tatuí concorrerá em quatro categorias: “Turismo Cultural”, “Turismo de Estudos e Intercâmbio”, “Turismo Gastronômico” e “Turismo de Negócios e Eventos”.

Nesta segunda etapa do Prêmio, serão avaliadas as atividades turísticas relacionadas à vivência do conjunto de elementos significativos do patrimônio histórico e cultural e dos eventos culturais, valorizando e promovendo os bens materiais e imateriais da cultura. De acordo com o secretário Cassiano Sinisgalli, Tatuí está concorrendo com municípios de alta relevância turística no interior paulista.

A avaliação será realizada por votação popular e análise profissional. A votação popular teve início no dia 01/06 e seguirá até o dia 31/10. Para votar, basta clicar no link https://votetop.com.br/cidade/tatui e escolher a cidade de Tatuí. Vale lembrar que é possível votar em todas as categorias que Tatuí está concorrendo. Já a análise profissional será feita por uma comissão julgadora, formada por especialistas em Turismo, Marketing e Comunicação.

Os vencedores devem ser anunciados em novembro, em um evento de premiação no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, em São Paulo. O Prêmio “Top Destinos Turísticos 2020/2021” tem a finalidade de valorizar municípios cuja administração promova ações para incentivar o turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário