Boletim de informações COVID-19 n° 508 Tatuí, 18 de junho de 2021, sexta-feira - 11h00h

15.778 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
15.118 PACIENTES RECUPERADOS
374 ÓBITOS CONFIRMADOS
286 INFECTADOS EM TRATAMENTO
91,42 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Padre de Tatuí lança música inédita ao lado do Padre Antonio Maria

Francisco Roberto da Silva é padre na paróquia Santa Rita de Cássia e gravou a canção “Imaculada”.



03/06/2021 | O padre Francisco Roberto da Silva, da Paróquia Santa Rita de Cássia, de Tatuí, lançou uma música, na última semana. Intitulada “Imaculada”, a canção (single do álbum de mesmo nome) faz louvor a Maria, e é cantada em parceria com o famoso Padre Antonio Maria, que há décadas figura no cenário nacional como um dos principais nomes da música católica.

De autoria do músico tatuiano Rogério O. Miranda, a música vinha sendo produzida desde o ano passado, quando o projeto foi interrompido pela pandemia. “Gravamos os vocais em estúdio e ainda faltava o processo de edição e produção final da canção, que somente agora pode ser concluído”, comentou Rogério.

O projeto inicial previa o lançamento do álbum e da canção “Imaculada” em maio do ano passado, como parte das festividades de “Santa Rita de Cássia”, visto que, nos últimos dois anos, o padre Antonio Maria havia participado como celebrante convidado nas missas da semana de Santa Rita, em Tatuí.

“Com a pandemia e o cancelamento dos eventos sociais, optamos por lançar a música nas plataformas digitais”, pontuou Rogério Miranda, que também é responsável pela produção das demais músicas que compõe o disco “Imaculada”.

O videoclipe da música “Imaculada” foi gravado no Santuário Nacional de Aparecida, em um dia de pouco movimento, após a reabertura das visitações, com os protocolos de segurança. “O padre Antonio Maria chegou a contrair a Covid. Após recuperado, também foi vacinado. Somente depois da imunização consideramos dar continuidade à produção da música. Antes de irmos até ao encontro dele para a gravação do videoclipe, fizemos também o teste de Covid, que comprovou estarmos seguros para as gravações”, frisou Padre Francisco.

A produção do videoclipe foi feita por Alexandre Machado, jornalista e produtor de vídeos. O vídeo da canção foi exibido em primeira mão aos fiéis da Paróquia Santa Rita, no último dia 22 de maio, durante a missa do dia de Santa Rita de Cássia. Depois da exibição pública, o material foi divulgado nas redes sociais Facebook e Youtube, acumulando mais de 5 mil visualizações apenas três dias após ir ao ar.

As demais canções do álbum “Imaculada” também serão divulgadas nas plataformas digitais, durantes as próximas semanas. Quem quiser assistir ao videoclipe da música pode acessar o Youtube e buscar pelas palavras “Imaculada Padre Francisco e Antonio Maria” ou digitar o seguinte endereço na web: www.bit.ly/cancaoimaculada

Siga a página oficial do álbum Imaculada no Facebook: www.facebook.com/albumimaculada

Siga o canal oficial do Álbum Imaculada no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCiVhDfKCCD0OLkqrvHtR9cg

Nenhum comentário:

Postar um comentário