sábado, 5 de junho de 2021

Estabelecimento comercial com cerca de 200 pessoas sem máscara é fechado no Centro de Tatuí

Fiscalização de combate à covid é feita pelo Departamento de Fiscalização, com apoio da GCM e da Vigilância epidemiológica 

05/06/2021 | No terceiro dia de fiscalização das normas mais restritivas adotadas em Tatuí no combate à Covid-19, na noite de ontem (04/06), um estabelecimento comercial foi fechado no Centro (rua Capitão Lisboa) com cerca de 200 pessoas em seu interior, todos sem máscaras e incluindo menores de idade. O proprietário foi conduzido para a Delegacia de Polícia do Município. Dois outros estabelecimentos foram autuados, um por estar sem alvará e outro por aglomeração.

As fiscalizações estão sendo realizadas pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Tatuí, com apoio da Vigilância Sanitária Municipal e Guarda Civil Municipal. Os decretos com mais restrições no combate ao Coronavirus foram expedidos no dia 2 de junho devido ao aumento do números de casos positivos. 

Ontem (04/06), tanto a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e o hospital particular estavam com mais de 100% de ocupação, de leitos e UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário