domingo, 6 de junho de 2021

Comércio tem multa em dobro e suspensão de alvará por aglomeração de pessoas em Tatuí

A multa dobrada chega a quase R$ 6 mil e é aplicada em caso de reincidência; A Prefeitura tem divulgado o resultado da fiscalização para conscientizar os empreendedores da seriedade do decreto municipal.  

06/06/2021 | No quarto dia de fiscalização das normas mais restritivas adotadas em Tatuí no combate à Covid-19, na noite de ontem (05/06), três estabelecimentos comerciais foram notificados por conta de excederem o horário permitido de funcionamento, de até 21h. Um outro estabelecimento, no Centro, já reincidente em razão da aglomeração de pessoas, foi multado em R$ 5.818,00 (multa dobrada) e terá seu alvará suspenso por 30 dias.

As fiscalizações estão sendo realizadas pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Tatuí, com apoio da Vigilância Sanitária Municipal e Guarda Civil Municipal. Os decretos com mais restrições no combate ao Coronavirus foram expedidos no dia 2 de junho devido ao aumento do números de casos positivos. 

Ontem (05/06), tanto a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e como o Hospital Unimed estavam com mais de 100% de ocupação de leitos de clínica covid e UTI covid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário