quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Líder do Governo Lula lança campanha em Tatuí

Do site do vereador Vicentão, com cortes

No último domingo, 22, o líder do governo Lula em Brasília esteve visitando a cidade, para uma reunião política. O pontapé inicial da campanha de Vaccarezza à reeleição teve a presença de mais de 200 pessoas, entre lideranças locais e regionais.
Além do presidente do diretório municipal de PT de Tatuí, Mario Luís Rodrigues da Costa, o Marinho, e do vereador Vicente Menezes, anfitriões do encontro, participaram o presidente da Câmara de Iperó, Sérgio Antônio Nery, o vice-prefeito de Laranjal Paulista, José Orlando Jesus de Campos, o Teté, e o presidente do diretório do PT de Alambarí, Nivaldo Farias Jr.
Em seu pronunciamento, Vicente Menezes lembrou a trajetória política de Cândido Vaccarezza, seus principais projetos e ações que vem fazendo em favor do município. Recentemente, Vaccarezza liberou R$ 500 mil, via emenda parlamentar, para as obras de revitalização da Praça da Matriz, recurso que já está disponível nos cofres da Prefeitura. “Trata-se de um grande homem publico que vem inclusive batalhando para incluir Tatuí na segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), com liberações para recuperação completa do Ribeirão do Manduca e obras de asfaltamento em muitos bairros da cidade”, lembrou Vicentão.
Já Vaccarezza lembrou os números do Governo Lula, como a criação de 14 milhões de empregos, o equacionamento da divida externa brasileira atrelado à estabilização e crescimento da economia brasileira, a criação de programas como o Bolsa Família, Luz para Todos, Minha Casa, Minha Vida; e ProUni.
O deputado também comentou os números das últimas pesquisas de intenção de voto que apontam a vitória de Dilma Roussef no primeiro turno das eleições presidenciais. “O importante é que todos possamos consolidar e ampliar essa vantagem indo às ruas e pedindo voto para amigos e familiares. O estado de São Paulo ainda é um reduto de difícil acesso para o nosso partido, mesmo após o sucesso do Governo Lula. Precisamos mostrar ao estado os avanços do nosso projeto nacional e que ele pode ser aplicado aqui, com a competência e o espírito púbico de Mercadante”, finalizou Vaccarezza, que ressaltou a importância da votação na chapa completa do PT, incluindo os candidatos ao Senado pela coligação, Marta Suplicy e Netinho de Paula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário