sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ex-alunos do Conservatório se apresentam em Sorocaba

Em Sorocaba, domingo (29), no Parque do Campolim, acontecem dois shows gratuitos: Luís Modolo, às 11h, e o guitarrista Didi, às 16h. Os shows fazem parte do projeto "Domingo na Praça", promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania (Secid) e de Cultura e Lazer (Secult), com produção artística de Carlos Madia.

Luís Modolo estudou violão e voz no Conservatório de Tatuí e é integrante do Grupo Catavento, conjunto vocal que gravou vários CDs e fez shows pelo país. Didi é guitarrista desde os 12 anos e sempre gostou do rock. Participou de inúmeros projetos musicais e de diferentes estilos, cultivando assim uma ampla influência musical que vai do baião ao hip-hop, compondo um estilo versátil, o que justifica o fato de ser tão requisitado no meio multi-instrumentista.

O guitarrista Didi lançou em 2009 o CD "Utopia na bagagem" e vem preparando seu segundo disco, com previsão de lança-lo no final do ano. O que o músico adianta a respeito desse próximo trabalho é que "Alguns elementos eletrônicos estarão presentes...".


Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário