Nosso Jornal Online

Tatuí, 


segunda-feira, 15 de abril de 2019

Times tatuianos estão classificados em todas as categorias para a 2ª fase da Taça Band

Certame é promovido pela TV Band Campinas e é voltado para categorias de base, da sub 7 à sub 15.



No sábado (13/04), cinco jogos realizados para disputar 15 pontos e 13 pontos conquistados. Esse foi o melhor desempenho dos atletas tatuianos na Taça Band de Futebol de Base 2019, realizada pela TV Band Campinas e pela Vale Sports. 

Com isso, todos os times da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, em todas as categorias disputadas, encerraram muito bem a campanha na primeira fase e seguem para a segunda fase da competição, sendo: Série Ouro - Sub 7, Sub 9, Sub 13 e Sub 15; e Série Prata - Sub 11.

Os pequenos atletas da categoria Sub 7 mais uma vez golearam. O adversário foi o Projeto Leãozinho, que tomou 5 gols de Tatuí e não fez nenhum. Marcaram os gols pelo time tatuiano Rafinha, Miguel (2 gols), Henrique e Ryan Alemãozinho.

O time Sub 9 também marcou 5 gols na partida disputada com o Rodrigo Hotte, mas o adversário conseguiu marcar 3. A vitória de Tatuí foi garantida com 2 gols de Gabriel e 3 gols de Tadeu. 

Um dos jogos disputados terminou em empatado. Eduardinho e Kaique marcaram dois gols na partida da categoria Sub 11 contra 2 também do time Rodrigo Hotte.

Os jogadores Eduardo Gonçalves e Pedrinho garantiram a vitória, com 1 gol cada um, para a categoria Sub 13, em cima do Projeto Leãozinho.

Outra vitória aconteceu na categoria Sub 15, que venceu o Vila Resende por 4 a 1. Os gols de Tatuí foram feitos por Gabriel Ambrósio, Gabriel Alves (2 gols) e Nicola.

Os jogadores destaques da rodada escolhidos pela organização do campeonato foram: Sub 7 - Miguel; Sub 9 - Marcus; Sub 11 - João Carlos; Sub 13 - Eduardo Gonçalves; e Sub 15 -Davi Luís.

No próximo final de semana, devido ao Feriado da Páscoa, não haverá jogos. A segunda fase do campeonato deverá acontecer no dia 27/04, com tabela ainda a ser divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário