quarta-feira, 10 de abril de 2019

Cratera em cruzamento de ruas preocupa moradores de Tatuí

Prefeitura disse que está em andamento o processo para a licitação para contratar empresa que vai fazer serviço de recuperação do local

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Buraco no cruzamento das ruas Alfredo Siano de Oliveira e Bento Correa Antunes, em Tatuí — Foto: Flávio Augusto/Arquivo Pessoal

10/04/2019 | Uma cratera formada no cruzamento das ruas Alfredo Siano de Oliveira e Bento Correa Antunes, na Vila São Manoel, tem preocupado os moradores de Tatuí.

Fotos do buraco foram enviadas à TV TEM pelo telespectador Flávio Augusto. Ele afirma que a cratera surgiu depois que um temporal atingiu a cidade. Na tentativa de sinalizar o local, foram colocadas faixas e cones ao redor da cratera.

A prefeitura de Tatuí informou que está em andamento o processo para abertura de licitação para contratar a empresa que vai fazer serviço de recuperação do local.

A prefeitura alegou ainda que o local foi sinalizado no dia 18 de março, dia em que abriu o buraco devido às fortes chuvas. Porém, disse que a população acaba retirando os cones de local e que o Departamento de Trânsito esteve novamente no local para realizar uma nova sinalização.

Cratera que se formou após temporal na Vila São Manoel, em Tatuí  — Foto: Flávio Augusto/Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário