terça-feira, 9 de abril de 2019

A partir do dia 20, piscinas do Parque Maria Tuca estarão fechadas para manutenção

Outras opções de lazer são: lago, prainha, campo de futebol, quadras de areia e espaço para outras atividades



A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Tatuí informa que a partir do dia 20/04 (sábado), as piscinas do Parque Ecológico Municipal Maria Tuca estarão fechadas para manutenção, porém, as demais atividades do Parque continuarão funcionando normalmente.

O Parque, que possui 257 mil m², continuará funcionando aos fins de semana, oferecendo ao público de Tatuí e região muitas opções de lazer, como lago, prainha, campo de futebol, quadras de areia e espaço para outras atividades.

Como de costume, durante a semana, o Parque é usado para atividades do Núcleo Municipal Ambiental, com alunos da Rede Municipal de Ensino, e também para atividades do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), reunindo cerca de 200 idosos.

Além disso, o Parque Maria Tuca também recebe visitas agendadas, para grupos de escoteiros, escolas estaduais, grupos de jovens e outros interessados.

O Parque Municipal Ecológico Maria Tuca está situado na Estrada dos Fragas, com acesso pelo Km 117,8 da Rodovia SP-127 (Antônio Romano Schincariol), e fica aberto ao público aos sábados e domingos, das 9h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário