Boletim de informações COVID-19 n° 307 Tatuí, 29 de novembro de 2020, domingo - 11h00h

3897 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
3771 PACIENTES RECUPERADOS
86 ÓBITOS CONFIRMADOS
40 INFECTADOS EM TRATAMENTO
23,85 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

domingo, 21 de fevereiro de 2016

“Chico Pereira” oferece cursos de espanhol e inglês gratuitos

16/02/16 - De O Progresso de Tatuí

A Escola Estadual “Chico Pereira” está com matriculas abertas no CEL (Centro de Estudos de Línguas), onde são oferecidas vagas para os cursos de inglês e espanhol, nos períodos da manhã ou noite, com aulas uma vez por semana.

As aulas de espanhol têm quatro horas de duração, das 7h às 11h, ou das 19h às 23h. Já as aulas de inglês têm três horas de duração, das 7h30 às 10h, ou das 19h às 22h30.

Qualquer estudante matriculado na rede publica de ensino pode se matricular. É necessário estar pelo menos no sétimo ano do ensino fundamental para participar das aulas de espanhol, e do primeiro ano do ensino médio para ingressar na turma de inglês.

O curso de espanhol tem três anos de duração, e o de inglês, um ano. Os cursos do CEL são reconhecidos pelo MEC, e todos os alunos concluintes receberão certificados.

Para se matricular, o candidato deve procurar “dona Lina”, na secretária da escola, com cópias e originais da certidão de nascimento, RG, CPF, duas fotos 3 por 4 e comprovante de escolaridade, o qual pode ser retirado na secretaria da escola em que o aluno é matriculado.

“Essa é uma grande oportunidade, ajuda muito no aprendizado do aluno, não só nas línguas estrangeiras, mas em todo o currículo”, explicou Marli Giaconozzi, professora de idiomas no CEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE