sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Inocoop ganhará área de lazer em 2014

A população do Inocoop ganhará a partir de 2014 uma área de lazer. O compromisso, assumido durante a última campanha eleitoral, foi confirmado em reunião com moradores do bairro no último dia 20 de novembro, realizada na própria Prefeitura. Além de representantes locais, participaram do encontro o prefeito José Manoel Correa Coelho e o vereador André Norbal.

Ficou definido que o projeto técnico executivo do espaço de lazer será desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura em parceria com a comissão de moradores, que deverá indicar as necessidades e prioridades do bairro. O local para implantação também deverá ser definido pela própria população. A expectativa é de que a construção seja iniciada no segundo semestre de 2014, seguindo o planejamento estabelecido nesse primeiro encontro.

Cristina Maria de Camargo Antunes, moradora do bairro há mais de 20 anos, é uma das integrantes dessa comissão de moradores. “Foi possível sentir a atenção do perfeito Manu e o interesse que ele tem em ajudar nosso bairro. Essa é um grande conquista para todos os moradores que sempre sonharam com uma área de lazer para passear e um espaço para que as nossas crianças possam brincar e se divertir”, comentou.

O vereador André Norbal ressaltou também o empenho de Manu em atender os moradores. “Temos intermediado várias reuniões entre o prefeito e a população de diversos bairros da cidade. Mais uma vez, Manu mostrou que está comprometido em solucionar os problemas da cidade e cumprir os compromissos públicos assumidos durante a campanha. Quem ganha com isso é a população, não só do Inocoop, mas de toda cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário