sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PAT de Tatuí oferece oportunidades de emprego



A unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tatuí apresenta novas oportunidades nesta sexta-feira, 20 de dezembro. São propostas para atuar em 28 cargos de diferentes segmentos, com destaque para Analista Contábil, Eletrotécnico Industrial Pleno, Operador de Banco de Corte CNC e Técnico de Enfermagem.

Confira todas as chances de emprego: Auxiliar (de Enfermagem, Limpeza, Logística, Montador de Móveis e Produção), Analista Contábil, Balconista de Açougue, Caldeireiro Industrial, Cozinheiro em Geral, Eletricista de Instalações, Eletrotécnico Industrial Pleno, Encanador, Mecânico (de Automóveis, Manutenção de Equipamentos em Geral e Refrigeração), Estágio em Administração, Operador (de Banco de Corte CNC e Maromba), Montador de Móveis, Planejamento Central Manutenção (PCM), Pedreiro, Promotora de Eventos, Serralheiro, Técnico (Mecânico Industrial Pleno, de Enfermagem e Automação Industrial Pleno), Soldador, e Torneiro Ferramenteiro.

Para participar da seleção basta se cadastrar no PAT, mediante apresentação RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. O órgão fica na Avenida Coronel Aureliano de Camargo, nº. 943, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário