quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Fatec de Tatuí seleciona docente assistente no curso de Gestão Empresarial

A Fatec Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, de Tatuí, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 2862/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente. O docente selecionado irá desempenhar suas atividades sob o regime celetista de contratação, fazendo jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula, no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, na disciplina de Economia.

As inscrições devem ser realizadas de 12 a 26 de dezembro de 2013, na Fatec de Tatuí, na Rodovia Mário Batista Mori, nº 971 - Jardim Aeroporto, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos candidatos seguirá das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, em dias úteis.

Podem concorrer a esta vaga docentes que possuem Graduação e Especialização, Mestrado ou Doutorado na área deste certame. Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático. Este certame é válido por dois anos, contados da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário