sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prefeitura de Tatuí abre vagas para 10 médicos plantonistas

Processo seletivo visa suprir demanda de profissionais para o Pronto Socorro

A Prefeitura de Tatuí abre processo seletivo para contratação de 10 médicos. Os profissionais irão trabalhar no Pronto Socorro Municipal, em regime emergencial temporário, por um período de 90 dias, prorrogável por igual período. A medida tem como objetivo suprir a falta de plantonistas. 

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o próximo dia 3 de janeiro, no Departamento de Recursos Humanos, na Avenida Cônego João Clímaco (Das Mangueiras), 240, Centro, das 9h às 17h. A ficha de inscrição e o edital do processo seletivo estão disponíveis no site www.tatui.sp.gov.br, no link concursos.

O candidato deverá apresentar cópia do documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), comprovante de endereço, diploma de medicina e registro no Conselho Regional de Medicina. Os documentos serão anexados às respectivas fichas de inscrição.

Os selecionados atuarão na função de médico plantonista, com jornada de trabalho de dois plantões por semana, com 12 horas cada. A remuneração é de R$ 80 por hora, R$ 960 por plantão. A prova será realizada no dia 4 de janeiro, às 9h, na própria Prefeitura, na Avenida Cônego João Clímaco, 140, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-8465.

O secretário municipal de Saúde, Fábio Vila Nova, lembrou que as contratações são necessárias para equacionar a falta de médicos em especial no Pronto Socorro Municipal. “Trata-se da segunda modalidade diferente de contratação que realizamos este ano para atender à demanda de quadros que possam prestar atendimento ágil e qualificado a nossa população. Infelizmente, no primeiro concurso realizado ainda no primeiro semestre nenhum médico se candidatou e acabamos frustrando nossa expectativa de aumentar o número de profissionais”, explicou.

Vila Nova reiterou que as obras de estruturação e reequipamento do PS devem ser entregues à população nos primeiros meses de 2014. As melhorias foram iniciadas logo no início do ano para conter goteiras e inundações que eram frequentes no prédio. [Comunicação Tatuí/Alexandre Scalise]

Nenhum comentário:

Postar um comentário