sábado, 14 de dezembro de 2013

Encontro de bandas de garagem é atração em Capela do Alto

A Prefeitura de Capela do Alto, através do Departamento Municipal de Cultura, realiza a partir desde sexta-feira (13), às 21h, a 5ª edição do 'Encontro de Bandas de Garagem'. O evento, realizado na praça da Matriz, reúne bandas de Capela do Alto e região. O evento já faz parte do calendário cultural do município e se tornou uma tradição que reúne os apaixonados pelo rock de toda a região. Nesta edição, contará com a presença de 14 bandas. De Tatuí, as bandas VodkaJoe e Symptomen.

De acordo com o secretário da Cultura da cidade, Daniel Nunes Pereira Júnior, a iniciativa de realizar o encontro surgiu da necessidade de músicos de Capela de Alto em mostrar o seu trabalho. "Assim que entramos na administração já havia um movimento do rock que queria um espaço e nós demos total subsídio à eles", explica o secretário.

Daniel, além de cuidar da conta de Cultura, também é um dos músicos da cidade que terá a oportunidade mostrar um pouco do trabalho. "Eu sou guitarrista de uma banda, a Cobra Anciã, que faz um tributo ao The Doors. Já o vocalista da banda é o secretário da Cultura de Votorantim, Marcelo Domingues. Nós somos super adeptos a fazer esse intercâmbio cultural entre as cidades e dar espaços para as bandas mostrarem o seu trabalho", comenta.

A programação do evento tem o apoio do rockeiro capelense Sérgio Góes. Mais informações sobre o “V Encontro de Bandas de Garagem” pelo telefone (15) 3267-1500.

Confira a programação completa do evento:
Sexta-feira (13)
21h - Banda Alambique
22h - Banda Whisper
23h - Cobra Anciã - Tributo ao Doors

Sábado (14)
21h - Restritos
22h - VodkaJoe
23h - Symptomen
00h - Rock Mesclado

Domingo (15)
14h - Thunder Metal
15h - Rocket to Russia - Tributo ao Ramones
16h - Ladrão de Caixa
17h - Prax
21h - Desconcerto
22h - Surfistas Ferroviários
23h - The Wasted

Nenhum comentário:

Postar um comentário