terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Prefeitura de Tatuí abre 10 vagas temporárias para Médicos

Começou na segunda-feira 16 o período de inscrições para o processo seletivo simplificado nº. 003/2013 da Prefeitura de Tatuí com 10 vagas para médicos plantonistas.

A contratação é temporária, pelo período de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período, para atender as necessidades da Secretaria Municipal da Saúde. A remuneração é de R$ 80,00 por hora de plantão, sendo a jornada de trabalho de dois plantões semanais de 12h cada.

Os interessados devem ter a formação em curso superior de medicina e registro no órgão competente. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de janeiro de 2014, das 8h às 17h, na Prefeitura Municipal de Tatuí, junto ao Departamento de Recursos Humanos, na Avenida João Clímaco, nº. 240. No ato da inscrição, serão exigidos os documentos listados no edital.

O processo de escolha dos candidatos constará de provas escrita sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, além de prova prática. A avaliação escrita será realizada na EMEF Eugênio Santos, na Praça Adelaide Guedes, em data a ser divulgada.

A validade da seletiva é de seis meses, prorrogáveis, se necessário, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário