sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Poupatempo Tatuí comemora 3 anos nesta sexta

Nesta sexta-feira, 20 de dezembro, o Poupatempo Tatuí completa seu terceiro aniversário e para comemorar a ocasião o coral de meninas do Lar Donato Flores se apresenta, a partir das 15h, na área de atendimento do posto do Governo do Estado. O repertório diversificado tem como destaque canções natalinas. Cerca de 60 crianças e adolescentes, beneficiadas pela entidade, participam da cantata, com duração aproximada de 40 minutos.

Para comemorar a data, o secretário adjunto de Gestão Pública, Rogerio Barreto, visitará a unidade. "Parabenizo cada um dos colaboradores que, diariamente, fazem do Poupatempo Tatuí uma grande referência. Temos muito a comemorar, afinal, o posto chega ao seu terceiro ano de funcionamento com 100% de aprovação, de acordo com a pesquisa de satisfação realizada pelo Instituto Vox Populi em 2012. É o resultado da prestação de serviços com qualidade e respeito ao cidadão", destaca Barreto.

Números - Diariamente, mais de mil atendimentos são realizados pelo posto; cerca de 23,5 mil ao mês. Desde a inauguração, em 2010, mais de 712,1 mil serviços já foram prestados na unidade. Dentre os mais solicitados, estão: Carteira de Identidade (RG) - 88,7 mil, Licenciamento de Veículos - 62,1 mil, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - 58,1 mil, e Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) - 25 mil. Atualmente, a unidade emite, por dia, uma média de 128 RGs, 101 Licenciamentos, 93 CNHs e 34 AACs.

Serviço
O Poupatempo Tatuí fica localizado na Av. Cel. Firmo Vieira de Camargo, nº 135 - Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário