sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Corpo de Bombeiros abre inscrições para curso de salvamento em Tatuí

Do G1, editado pelo DT - Estão abertas as inscrições para o programa ‘Bombeiro Mirim’, em Tatuí. O prazo de cadastro segue até 3 de janeiro de 2014. Podem participar do curso adolescentes com idades entre 12 e 13 anos. A iniciativa visa despertar nos participantes o senso e a prática de cidadania, através de atividades de prevenção ao meio natural, prevenção de incêndios, noções de primeiros socorros, prevenção de acidentes domésticos, dentre outras.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as fichas para inscrição deverão ser retiradas e preenchidas no posto de Bombeiros da cidade, na Avenida Domingos Bassi, 855, no Jardim Junqueira. Após as inscrições ocorrerá o sorteio das 30 vagas às crianças que participarão do concurso de redação com o tema Por que quero ser Bombeiro Mirim? O resultado será divulgado no dia 6 de janeiro.

Os que tiverem os textos selecionados poderão participar do programa. Para isso, deverão fazer a matrícula até 9 de janeiro na sede dos bombeiros acompanhados dos pais ou responsável e com documentos de identificação. O curso terá inicio em 13 de Janeiro e término com a formatura no dia 24 de Janeiro de 2014. Outras informações pelo telefone (15) 3251-1432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário