sábado, 14 de maio de 2011

Tatuí oferece curso para formação de músicos atuantes em hospitais

Objetivo é levar música como forma de tratamento

Do site www.itu.com.br

Um curso será realizado em Tatuí para formação de músicos atuantes em hospitais e instituições de idosos. A carga horária será de 408 horas divididas em aulas práticas, teóricas, seminários e estágio supervisionado nos devidos locais.

Os interessados deverão se inscrever para uma seleção curricular até o dia 16 de maio, para posteriormente participarem de uma audição classificatória, que acontece entre 26 de maio e 8 de junho, quando serão disponibilizadas 20 vagas.

Os músicos atuantes são profissionais com formação específica para atuar na área da saúde e adquirida em cursos de especialização com a duração de um ano. Trata-se de um novo campo de trabalho para músicos e cantores, já regulamentado na Europa, e que agora é oferecido pela primeira vez no Brasil. Os pré-requisitos para a seleção são: boa habilidade técnica em instrumento portátil (flauta, violino, pandeiro, trombone, cello, clarineta, acordeão, viola, cavaquinho, entre outros), qualidade de afinação e timbre vocal, e facilidade de relação humana.

Mais informações através do email: contato@premierhospital.com.br ou pelo telefone: (11) 5505 0835.

Nenhum comentário:

Postar um comentário