sexta-feira, 13 de maio de 2011

Projeto Envelhecer homenageia mães e anuncia nova turma

O Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí fez, na sexta-feira, dia 6, uma programação diferenciada, tendo como local o Parque Maria Tuca. Estavam presentes toda a equipe da área da saúde, o coordenador do projeto Ivan Rezende, e a presidente do Fundo Social Maria José Vieira de Camargo.

Homenageada logo no início, recebendo um vaso de flores e denominada a “mãe” do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, Maria José disse que muito se emocionou.

O evento também foi oportunidade para o anúncio da extensão do projeto, que terá uma nova turma de idosos sendo atendidos, por uma nova equipe, no período da tarde. “Desafogando nossa lista de espera e dando novas oportunidades” esclarece o coordenador, sobre a necessidade de uma nova turma, já que a lista de espera está com mais de 100 nomes.

“Provavelmente nós comecemos com um grupo de 40 a 50 pessoas, mas nosso objetivo é chegar, com o período da manhã e da tarde, a 200 integrantes” afirma Rezende sobre o novo grupo que deve iniciar em 30 dias.

Durante a comemoração, houve uma apresentação de dança de salão do casal Marieli e Thiago Magosso, também professores no Projeto Envelhecer há um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário