quarta-feira, 25 de maio de 2011

Concurso “Arte na Praça” está com inscrições abertas


Estão abertas até o dia 31 de maio, terça-feira, as inscrições do Concurso “Arte na Praça”, realizado pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, que tem por objetivo promover a expressão artístico-cultural através da revitalização do espaço em obras da Praça da Matriz, na região central de Tatuí, com a reprodução de gravuras utilizando técnicas de grafite ou pintura, sobre o tema “Tatuí - Capital da Música”.

Podem participar artistas residentes em Tatuí ou em cidades da região. A inscrição é gratuita e pode ser feita mediante o preenchimento e assinatura da Ficha de Inscrição, que deverá ser entregue até o dia 31 de maio, acompanhada de cópia da Carteira de Identidade (RG), CPF e de dois trabalhos de gravura em folha de papel tamanho A4, inseridas em envelope devidamente lacrado e identificado.

Serão premiados os três melhores autores de trabalhos nas categorias 'grafite' e 'artista plástico'. A fase final do concurso será realizada nos dias 11 e 12 de junho de 2011, na Praça da Matriz, a partir das 10h.

O edital completo contendo o regulamento sobre o concurso "Arte na Praça" e a ficha de inscrição poderão ser adquiridos na Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude situada na Praça Martinho Guedes (Praça do Pinheirão), nº 12, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário