quarta-feira, 25 de maio de 2011

Projeto Lições de Casa forma nova turma com 23 alunos

Formaram-se, na sexta-feira, dia 20, 23 alunas no curso de capacitação de empregada doméstica, do Projeto “Lições de Casa”, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat). Estiveram presentes as voluntárias (professoras que dão aula no projeto), as conselheiras do Fusstat e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Maria José Vieira de Camargo. O evento aconteceu no local do curso, na Rua Prof. Godoy Moreira, no Centro.

“Lições de Casa” é um dos 30 cursos oferecidos pelo Fusstat, que já formou mais de 9.500 pessoas. O curso de capacitação de empregada doméstica não apenas é direcionado a quem trabalha como tal, mas também às mulheres que exercem os trabalhos do lar e que queiram melhorar suas técnicas. O curso ensina desde como desempenhar tarefas diárias até a prevenção de acidentes domésticos e dores na coluna.

As inscrições podem ser feitas nos centros de capacitação do Fusstat na Vila Esperança, Jardim Gonzaga, Vila Angélica I, Vila Angélica II, Vila São Lázaro, CDHU Orlando Lisboa e Jardim Santa Rita de Cássia, ou no local do curso, na Travessa Godoy Moreira, nº. 117. No ato da inscrição, as interessadas devem comparecer munidas de RG, CPF, comprovante de residência e um número de telefone para contato. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3205-2560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário