quinta-feira, 26 de maio de 2011

7ª Taça Cidade Ternura de Futebol para Menores teve seu início com 13 gols em três jogos

A 7ª Taça Cidade Ternura de Futebol para Menores teve seu início no sábado, dia 21, com três jogos. As partidas foram disputadas no Estádio Itatibão, do Clube de Campo. No primeiro jogo, pelo Grupo A, da categoria Sub 12, a equipe do Clube de Campo derrotou por 2 a 1 ao XI de Agosto “A”. Em seguida, pelo Grupo D, da categoria Sub 14, o Clube de Campo foi derrotado pelo XI de Agosto “A” pelo placar de 2 a 1. Por fim, pelo Grupo E, da categoria Sub 16, a equipe do XI de Agosto “A” goleou o Novos Talentos por 7 a 0.

Neste sábado, dia 28, no Estádio do Santa Rita, a partir das 8h30, devem jogar: Associação Santa Rita x Novos Talentos (pelo Grupo “B”, da Sub 12), Associação Santa Rita x XI de Agosto “B” (pelo Grupo “C”, da Sub 14) e Associação Santa Rita x Sesi (pelo Grupo “F”, da Sub 16).

A competição é organizada pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude. São três categorias em disputa: Sub 12 (Dentinho), Sub 14 (Dente de Leite) e Sub 16 (Dentão).

Pela categoria Sub 12, são dois grupos. No Grupo “A”, estão: Santa Cruz, Clube de Campo e XI de Agosto “A”. No Grupo “B”, estão: XI de Agosto “B”, Associação Santa Rita, Novos Talentos e Arjalita. Na categoria Sub 14, são dois grupos. No Grupo “C”, estão: Associação Santa Rita, XI de Agosto “B” e Santa Cruz. No Grupo “D”, estão: XI de Agosto “A”, Bom de Bom 10 na Escola, Novos Talentos e Clube de Campo. Na categoria Sub 14, também são dois os grupos. No Grupo “E”, estão: Novos Talentos, Santa Cruz, Bom de Bola 10 na Escola e XI de Agosto “A”. No Grupo “F”, estão: XI de Agosto B, Sesi e Associação Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário