quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sebrae promove caravanas para eventos em Holambra e São Paulo

O Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae em Tatuí irá promover no mês de junho duas importantes caravanas para eventos que irão acontecer nas cidades de Holambra e São Paulo. Todos os eventos contam com a participação do Sebrae-SP.

De 15 a 17 de junho, no Recinto da Expoflora, em Holambra, acontece a 18ª Hortitec (Exposição de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas). Com mais de 25 mil visitantes, a feira é dedicada ao cultivo protegido e às culturas intensivas. Produtores de frutas, hortaliças, flores e demais culturas como café, tabaco, florestais, cogumelos etc, que estão começando a ser produzidas em estufas, estarão presentes durante o evento.

Profissionais de agronegócios e técnicos, tanto do Brasil como do exterior, interessados em conhecer as tendências do desenvolvimento tecnológico do mercado em que atuam reúnem-se para trocar experiências e realizar negócios.

O Posto Sebrae de Tatuí estará promovendo uma Caravana no dia 17 de junho, para os empresários do setor de agronegócios de Tatuí e região que estejam interessados em prestigiar o evento. A saída será às 8h, com previsão de chegada às 19h. O custo por pessoa é de R$ 15 (taxa do ônibus).

De 20 a 22 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, acontece o 41º Encontro da Moda Feminina - Primavera/Verão. Com foco exclusivo nos negócios o Encontro da Moda Feminina é um evento que aproxima empresários da indústria de confecção de lojistas e compradores de todo o país, impulsiona vendas, novos contatos comerciais, parcerias e oportunidades.

Dentre os setores que a feira irá atender: confecções de moda festa, moda casual, jeanswear, sportwear, fitness, moda praia, alfaiataria, complementos e acessórios.

O Posto Sebrae de Tatuí estará promovendo uma Caravana no dia 21 de junho, para os empresários de Tatuí e região que estejam interessados em prestigiar o evento. A saída será às 8h, com previsão de chegada às 19h. O custo por pessoa é de R$ 10 (taxa do ônibus).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (15) 3305-4832. O Posto do Sebrae fica na Rua XV de Novembro, nº 491, 1º andar, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário