quarta-feira, 18 de maio de 2011

Moradores de Tatuí reclamam na demora na entrega de quadras poliesportivas


A obra deveria ter ficado pronta no ano passado
Da Redação / TV Tem

Moradores de Tatuí reclamam da demora na entrega de quadras esportivas para a prática de tênis e badmington. A obra deveria ter ficado pronta no ano passado.

A obra estava prevista para ser entregue em novembro do ano passado. Isso fez com que os amantes do tênis e do badminton ficassem do lado de fora das futuras instalações apenas na expectativa. De acordo com o secretário de Obras de Tatuí, Aleksander Chaves dos Santos, a obra está atrasada porque houve mudanças no projeto.

Renan Martins e Eduardo entraram em contato com a construtura responsável pela obra para saber porque o piso não foi feito. O secretário disse que para o piso uma nova empresa será contratada. A licitação será aberta ainda neste mês.

A construção das duas quadras de badminton e das três de tênis é um convênio da prefeitura com o governo federal. Para deixar tudo pronto serão gastos quase R$ 270 mil.

Sobre o mato alto, o secretário afirmou que a limpeza do local será providenciada e que a população vai poder praticar as modalidades até o meio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário