sábado, 2 de julho de 2022

Programa "Empreenda Rápido Gestão" está com inscrições abertas.

O programa tem novas turmas de dois cursos: "Descomplique: Primeiros Passos", para potenciais empreendedores, e "Pronto para Crescer", para MEIs.

Programa "Empreenda Rápido Gestão" está com inscrições abertas.



02/07/2022 -  O Sebrae Aqui Tatuí está com inscrições abertas para mais dois cursos do Programa “Empreenda Rápido Gestão”, que serão realizados durante o mês de julho. Presenciais e gratuitas, as capacitações terão suas aulas no Centro Cultural de Tatuí e no Sindicato Rural do município.

O primeiro deles é o “Descomplique: Primeiros Passos”, que acontecerá de 18 a 22 de julho, das 18h às 22h, no Centro Cultural de Tatuí. A capacitação, é destinada a potenciais empreendedores, que devem ser pessoas físicas, sem CNPJ aberto; ela também tem carga horária de 20 horas/aula.

O segundo curso, que será realizado de 25 a 29 de julho, também das 18h às 22h, é denominado “Pronto para Crescer”. Suas aulas serão no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí. Deste curso, das quais poderão participar Microempreendedores Individuais – MEI.

Os participantes receberão o material didático dos cursos, que é composto de uma apostila para cada encontro. Além disso, os alunos que concluírem as aulas com frequência de no mínimo 75% serão certificados.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelos telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h; ou pessoalmente na sede do Sebrae Aqui Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, nos mesmos dias e horário.

O Centro Cultural de Tatuí está situado no mesmo endereço do Sebrae; já o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí tem sua sede na rua Onze de Agosto, nº 1375, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário