segunda-feira, 18 de julho de 2022

Sallum lança pré-candidatura com festa em Tatuí

O "Arraiá do Sallum" recebeu centenas de correligionários de toda a região de Tatuí, inclusive algumas personalidades famosas como o ex-senador Eduardo Suplicy e o ex-deputado federal José Genoíno, e o deputado estadual Enio Tatto.

Sallum lança pré-candidatura com festa em Tatuí (foto: M. P. Práxis)


  • 18/07/2022 - Lançamento da pré-candidatura do vereador Eduardo Sallum (PT) ao cargo de Deputado Federal, no sábado (16), contou com a participação de centenas de correligionários, que estiveram na Chácara Fogaça, no bairro Lagoa Vermelha, em Tatuí.
  • O ex-senador Eduardo Suplicy, o ex-deputado federal José Genoíno e o deputado estadual Ênio Tatto estiveram na cidade para dar apoio às pretensões de Sallum nas eleições de outubro, além de lideranças petistas de toda a região.
  • O Estrela Vermelha, primeiro time de futebol formado exclusivamente por cidadãos de esquerda de Tatuí, agora tem a companhia de uma equipe veterana: o Estrela Máster. As duas formações jogaram na abertura do Arrial do Sallum. Teve até Manifesto de fundação. 
  • A equipe do vereador Eduardo Sallum presenteou cada representante de entidades ou personalidades presentes na sua festa de pré-candidatura com uma caixa de doces ABC, patrimônio cultural imaterial de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário